segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CHEGANDO EM 1000 VISUALIZAÇÕES, COM UMA GRANDE NOTÍCIA

Chegando, agora, em 1000 visualizações. Obrigado a todos aqueles que acompanham o blog. espero estar sempre trazendo novidades e assuntos curiosos e importantes em relação ao mundo dos vampiros e criaturas fantásticas, em especial, ao mundo de O IMORTAL KALYMOR.
Deixo aqui um abraço a todos.... e desejo que me acompanhem sempre.
Boa leitura




Claro que, também, não poderia deixar de mencionar um grande notícia, que ouvi no rádio hoje a tarde, quando vinha para o serviço.
Não é que eu seja muito rude com essa modinha aí do crepúsculo. Esta notícia não fui eu quem inventou, mas com certeza eu e TODOS OS ESCRITORES DO MUNDO SEMPRE DESEJAMOS. Principalmente os que levam o tem vampiros e mundo das trevas tão a sério.
Estão concorrendo ao prêmio FRAMBOESA DE OURO DE 2010, o equivalente ao OSCAR DOS PIORES FILMES DO ANO, com inúmeras indicações, como pior filme o CREPÚSCULO-ECLIPSE, O ÚLTIMO MESTRE DO AR E SEX AND THE CITY 2.
Sendo que a indicação máxima para pior ator é o EDWARD do CREPÚSUCULO (que eu nem sei o nome) e pior atriz a BELLA, também do crepúsculo (que eu também nem sei o nome).

Infelizmente, tudo o que é ruim faz sucesso. O bom é que pelo menos alguém, ou um pequeno grupo não se deixa levar e busca o que é realmente bom. Essa premiação para estes filmes é uma amostra de que nem todo mundo deve engolir o que a mídia nos força a gostar.
Parabéns pelas indicações, ECLIPSE. Espero muito que vocês ganhem todos os prêmios....
OBS: Esse do lado deve ser o abobadinho do AVATAR (último mestre do ar) esticando a mão e recebendo a estatueta do FRAMBOESA DE OURO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário